Sócios

Luis Felipe Teixeira do Amaral - É Sócio-Diretor da Equitas desde sua fundação e gestor dos fundos da empresa. Foi Membro do Conselho de Administração da Tecnisa S.A. entre 2014 e 2016. De junho de 2001 a março de 2003 foi Associate da Lehman Brothers em Nova Iorque, dedicado a estruturação de operações de aquisições alavancadas em diversos setores no mercado americano. De dezembro de 1996 a dezembro de 1997 foi Analista de Research do Banco Crédit Agricole Indosuez, responsável pelos setores de Utilities, Autopeças, Fertilizantes e Bens de Capital. De janeiro de 1995 a dezembro de 1996 atuou como Consultor da Accenture. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá; com MBA com honras pela Universidade de Chicago.

Paulo Eduardo Lopes da Silva - É Sócio da Equitas desde 2008. Juntou-se à empresa em janeiro de 2004 . É o analista responsável pela cobertura de alguns setores, incluindo Financeiro, Utilities, Saúde, Logística e Turismo. De dezembro de 2001 a dezembro de 2003 trabalhou no departamento de Asset Management do Banco Santander em São Paulo. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Brunno Donadio - É Sócio da Equitas desde 2015. Juntou-se à Equitas em 2008. É o analista responsável pela cobertura de alguns setores, incluindo Incorporação e Construção, Alimentos, Papel & Celulose, Mineração & siderurgia, e Agronegócio. Brunno é formado em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP.

Sérgio Omati - É Sócio da Equitas desde 2015. Juntou-se à Equitas em 2009. É o analista responsável pela cobertura de alguns setores, incluindo Varejo, Consumo, Educação e Auto-Peças. Antes de se juntar à Equitas, Sérgio trabalhou na mesa de operações da Convenção Corretora. Sérgio é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP e é um CFA Charterholder.