Termos e Condições do Website

Termos e Condições sobre o Conteúdo e Acesso ao Website

• Este site foi desenvolvido pela Equitas Administração de Fundos de Investimentos LTDA. (“Equitas”) e tem caráter meramente informativo e não deve ser entendido como oferta, recomendação ou análise de investimento ou ativo, nem tampouco constitui uma oferta de serviço pela Equitas e nem venda de cotas dos fundos por ela geridos.

• Apesar do cuidado na obtenção e manuseio das informações apresentadas, a Equitas não declara ou garante a integridade, confiabilidade ou exatidão das informações, eximindo-se de quaisquer responsabilidades por prejuízos diretos ou indiretos que venham a ocorrer, nem tampouco por decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas neste site, as quais podem inclusive serem modificadas sem comunicação.

• Antes de investir, seguem algumas informações importantes:

a. Recomendamos ao investidor a leitura cuidadosa do regulamento do fundo de investimento, do formulário de informações complementares e da lâmina de informações essenciais antes de realizar investimentos, sobretudo sobre os aspectos de risco relacionados ao investimento.

b. Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC.

c. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. A rentabilidade divulgada não é liquida de Impostos.

d. Os fundos de investimento utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de suas políticas de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.

e. Alguns dos fundos expostos estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes.

• O conteúdo deste website não pode ser copiado, reproduzido, publicado, retransmitido ou distribuído, no todo ou em parte, por qualquer meio e modo, sem a prévia e expressa autorização, por escrito, da Equitas através de seus representantes.

Ao continuar, declaro que:

• Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade.

• Entendo e concordo que a Equitas poderá coletar e armazenar meus dados pessoais.

• Estou ciente que para obter informações sobre os meus dados, devo entrar em contato através do canal Proteção de Dados ([email protected]).

Valor Econômico: Parceria entre Equitas e Colégio Mão Amiga - Equitas

Nossos Insights

Conteúdos e análises sobre o que impacta seus investimentos

Valor Econômico: Parceria entre Equitas e Colégio Mão Amiga

Nosso fundo Equitas Selection Mão Amiga FIC FIA foi destaque no Valor Econômico. A matéria foi publicada nas edições impressa e online do jornal desta quarta-feira, 26 de julho. E foi feita por Adriana Cotias e Juliana Schincariol.

O fundo é fruto da parceria entre a Equitas e o Colégio Mão Amiga. Dessa forma, tem suas taxas de administração e de performance destinadas à instituição de ensino, que existe desde 2012. O Mão Amiga fica em em uma comunidade carente próxima do centro de Itapecerica da Serra (SP), em uma das regiões mais isoladas da periferia da capital. O colégio atende hoje quase 600 alunos, do ensino infantil ao médio, além de envolver toda a comunidade em suas atividades.

Sendo assim, o Equitas Selection Mão Amiga, além do retorno excepcional para o patrimônio dos nossos clientes, ainda apoia uma causa social. É possível investir no Equitas Selection Mão Amiga FIC FIA no BTG Pactual Digital. A aplicação mínima é de R$ 5.000,00.

O fundo pretende captar R$100 milhões e, com isso, garantir uma receita recorrente para o projeto. Hoje, apesar dos esforços da administração e de uma governança excepcional, o Mão Amiga tem apenas 55% de renda previsível. Por isso, tem dificuldades de planejar ações futuras e a expansão das atividades.

Com a receita proveniente do Equitas Selection Mão Amiga FIC FIA, o Colégio terá uma nova fonte para cobrir seus custos e planejar novas ações e expansões. Desse modo, terá condições de oferecer educação de qualidade para alunos em situação de extrema pobreza e diminuir as desigualdades.

Confira a matéria completa no site do Valor Econômico.

Equitas no Valor Econômico
Equitas e Colégio Mão Amiga no Valor Econômico

Os comentários estão desativados.

Quer investir
ou tem alguma dúvida?

Entre em contato

Rua Funchal
n. 375 • Conjuntos 151 e 152
CEP. 04551-060
Vila Olímpia
São Paulo

Ver mapa no google
ANBIMA
Como Investir